Trocas e Devoluções

Como solicitar a troca ou devolução:

Entre em contato com nossa equipe através das nossas linhas de atendimento e comunique a sua solicitação de troca ou devolução, informando:

Seu nome completo;

Número do pedido;

Data da compra;

Motivo da troca ou devolução do produto.

E foto da sua garantia.

Após envio de todas essas informações daremos início ao processo de trocas.

ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e o(s) produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

 

Prazos para troca ou devolução de produtos:

Devolução: Na compra do produto que você não gostou e deseja trocá-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições.

Você tem um prazo de comunicação dessa intenção de troca de até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto.

Troca: Você pode solicitar a troca do produto em até 7 dias úteis após o recebimento do produto. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com nosso atendimento via WhatsApp.

Caso o produto recebido apresente defeito deve-se entrar em contato com nossa central de atendimento.

O valor do envio do pedido que pelo motivo de troca por insatisfação deverá ser pago pelo cliente.

Produtos em promoção não serão trocados, somente se tiver algum defeito de fabricação.

Consideramos a data de recebimento de sua encomenda, aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios).

Em até 48 horas após comunicar sua solicitação a nossa central de atendimento, conforme procedimentos indicados acima, você receberá uma mensagem contendo a autorização para envio de suas trocas e informações a serem seguidas.

Guarde essa mensagem com a autorização para a sua devolução. Produtos que são devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.

Você terá até 48 horas para o envio do produto.

Toda devolução ou troca deverá ser feita somente através dos Correios, com os serviços de rastreamento.

 

Procedimentos para troca ou devolução de produtos:

Após a aprovação para a troca por defeito, o cliente irá receber o novo produto no endereço do pedido original sem custos adicionais.

Caso a devolução do produto seja por outro motivo, os custos serão do cliente.

Caso o produto autorizado para troca não estiver mais disponível em estoque, o cliente será comunicado e poderá fazer a troca por outro item.

Produto em promoção somente será trocado em caso de defeito.

Importante: A Josi Cazaroto Semi Joias se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.